Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil recebe o Tour da taça da Copa do Mundo no fim de março

Torneio acontecerá na Austrália e Nova Zelândia entre julho e agosto

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tour da taça da Copa do Mundo Feminina começará em Melbourne, na Austrália, neste sábado, mas percorrerá os 32 países que estarão presentes na competição. No Brasil, o troféu mais cobiçado pelas seleções femininas será exibido nos dias 29 e 30 de março.

O evento será encerrado em Wellington, capital da Nova Zelândia, no dia 14 de julho, seis dias antes do início da Copa do Mundo Feminina. A Copa do Mundo começará no dia 20 de julho e irá se encerrar no dia 20 de agosto.

+ Brasil realizará amistoso com técnico interino! Veja quem pode aparecer na lista de Ramon Menezes

- O Tour da taça da Copa do Mundo Feminina da Fifa é uma celebração global espetacular do futebol feminino, que vai dar a torcedores, seus familiares e entusiastas do futuro do futebol a chance de se inspirar e de fazer parte de uma jornada realmente especial. O tour vai inspirar as pessoas em todo o mundo, vendo a habilidade e a criatividade que mostram por que o futebol feminino tem um futuro brilhante - disse Fatma Samoura, secretária geral da Fifa.

Neste mês, 10 seleções disputam as últimas três vagas da Copa do Mundo Feminina através da repescagem. A Seleção Brasileira irá estrear no próximo dia 23 de julho e está no grupo com a França, Jamaica e uma equipe que ainda busca um dos últimos lugares na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.