Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Braga admite jogo ruim do Santos, mas ressalta obrigação de vencer "por Pelé"

Camisa 30 entrou no segundo tempo, quase nos acréscimos, no lugar do colombiano Mendoza, e mostrou estrela ao decretar a virada e a...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos venceu o Mirassol na estreia do Campeonato Paulista de 2023 por 2 a 1, na Vila Belmiro, em um jogo cheio de homenagens ao Rei Pelé, e contou com ajuda do atacante Lucas Braga, que saiu do banco de reservas para decidir o duelo.

Apesar do triunfo, o Peixe sofreu na primeira etapa e saiu atrás no placar. A equipe conseguiu empatar em pênalti com Marcos Leonardo, e virou na reta final do segundo tempo após bonito cruzamento de Soteldo e finalização de Lucas Braga.

"A gente tinha obrigação de vencer em casa, entrei faltando cinco minutos, consegui ser oportunista. Agradeço ao Soteldo que deu um belíssimo passe. Importante começar com o pé direito. É importantíssimo começar com o pé direito. Sabemos que não tivemos uma boa exibição, mas o Pelé merecia essa vitória. A gente buscou até o último lance para poder sair vencedor dessa partida", disse Lucas Braga.

E o camisa 30 pretende continuar balançando as redes ao longo da temporada. Braga comentou que vem trabalhando para aperfeiçoar finalizações e aumentar seu número de gols para o decorrer da temporada.

Publicidade

"Eu projetei um ano para melhorar uma dificuldade que vinha tendo, que era do número de gols, e tenho procurado aperfeiçoar as finalizações nos treinamentos para crescer e ajudar o Santos", completa o atacante.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (18) para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O jogo está marcado para 21h35 (horário de Brasília), e terá cobertura completa do DIÁRIO DO PEIXE, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.