Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bournemouth x Manchester United: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Red Devils brigam por vaga na Champions, já os Cherries alcançaram meta de permanência na elite

Futebol|

Neste sábado, às 11h (horário de Brasília), o Manchester United visita o Bournemouth no Vitality Stadium, pela 37ª rodada da Premier League. Os Red Devils estão em busca da vaga na próxima edição da Champions League e só precisam vencer dois dos últimos três compromissos - ainda cumprirá um jogo atrasado com o Chelsea. Já o Bournemouth, na metade de baixo da tabela, conseguiu assegurar a permanência na elite, engatando grandes resultados depois de estar presente na zona do rebaixamento por várias rodadas.

+ Confira a classificação da Premier League

CHERRIES EM ALTA

Entre as rodadas 20 e 29, o Bournemouth ocupou a zona do rebaixamento e parecia um fortíssimo candidato à queda. Porém, foram quatro vitórias nos últimos sete jogos, o que fez a equipe não só fugir da degola como evitar qualquer chance de queda existente. E o crescimento do time pode ser a melhor saída para a vitória sobre o adversário deste sábado, já que só venceu em uma oportunidade nas últimas dez. Na ocasião, os Cherries fizeram valer o fator casa e contaram com um gol de Joshua King para triunfar por 1 a 0, no dia 2 de novembro de 2019.

Publicidade

MAIO APERTADO

O Manchester United vinha de bons resultados na Premier League e não perdia desde o começo de abril, quando foi derrotado pelo Newcastle. Porém, o mês de maio não começou tão positivo para a equipe. Foram duas derrotas doloridas, para Brighton e West Ham, e uma vitória apertada contra o Wolverhampton, sem convencer. Para voltar a se provar como um time em boa fase, o raio-x histórico do duelo com o Bournemouth pode ajudar: são 13 vitórias, três empates e três derrotas em 19 jogos. No primeiro turno, deu United: 3 a 0 no Old Trafford, com gols do brasileiro Casemiro, Luke Shaw e Rashford.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:

Bournemouth x Manchester United

Publicidade

Data e horário: sábado, 20/05/2023, às 11h (de Brasília)

Local: Vitality Stadium, em Bournemouth (ING)

Onde assistir: ESPN e Star+

Arbitragem: Chris Kavanagh (árbitro), Marc Perry e Steve Meredith (auxiliares), Dean Whitestone (quarto árbitro), Craig Pawson e Natalie Aspinall (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOURNEMOUTH (Técnico: Gary O'Neil)

Neto; Adam Smith, Illia Zabarnyi, Lloyd Kelly e Matías Viña; Dango Ouattara, Jefferson Lerma, Joe Rothwell, Ryan Christie e Phillip Billing; Dominic Solanke

Desfalques: Antoine Semenyo, Hamed Traoré, Marcus Tavernier, Ryan Fredericks e Junior Stanislas (lesionados)

MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)

De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Lindelof e Luke Shaw; Casemiro e Eriksen; Antony, Bruno Fernandes e Rashford; Martial

Desfalques: Marcel Sabitzer, Lisandro Martínez, Donny van de Beek, Phil Jones e Tom Heaton (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.