Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bournemouth x Leeds: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pela Premier League

Briga contra o rebaixamento agita reta final de temporada na Inglaterra

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, às 10h (horário de Brasília), o Bournemouth recebe o Leeds no Vitality Stadium pela 34ª rodada da Premier League, em um jogo que pode definir a sequência da briga contra o descenso. Os Cherries, em momento iluminado na reta final, venceram três dos últimos quatro jogos e saltaram da 19ª para a 14ª colocação. Já o Leeds, desesperado, está apenas um ponto à frente do Leicester, primeiro time na zona, e uma vitória pode dar oxigênio à equipe na reta final.

+ Veja a classificação da Premier League

CRESCIMENTO NO FIM

O Bournemouth fez uma Premier League inconstante, sem se fixar nas vitórias. Chegou a vencer duelos difíceis com Liverpool e Aston Villa, mas sempre voltava ao caminho as derrotas. Porém, são três vitórias nos últimos quatro jogos, com Leicester, Tottenham e Southampton, e a equipe escapou da zona de queda. O raio-x com o Leeds não é positivo, tendo vencido um jogo apenas em sua história, na Championship 2013-14.

Continua após a publicidade

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

HORA DE ACORDAR

Continua após a publicidade

O Leeds, por outro lado, necessita desesperadamente da vitória contra um adversário direto na briga pela permanência. Na última rodada, se enforcou com o Leicester, 18º colocado, em empate por 1 a 1, e vencer o confronto deste domingo pode ser positivo. O histórico pode pesar contra os milaneses: em todos os embates ao longo dos anos, os Peacocks venceram 11 dos 14 jogos, com dois empates e apenas a derrota de 2014.

FICHA TÉCNICA:

Continua após a publicidade

Bournemouth x Leeds

Data e horário: domingo, 30/04/2023, às 10h (de Brasília)

Local: Vitality Stadium, em Bournemouth (ING)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Chris Kavanagh (auxiliares), Marc Perry e Steve Meredith (auxiliares), Andre Mariner. (quarto árbitro), Craig Pawson e Natalie Aspinall (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOURNEMOUTH (Técnico: Gary O'Neil)

Neto; Chris Mepham, Lloyd Kelly, Marcos Senesi; Dango Ouattara, Jefferson Lerma, Joe Rothwell e Matias Viña; Ryan Christie, Philip Billing e Dominic Solanke

Desfalques: Hamed Traore, Junior Stanislas e Ryan Fredericks (lesionados)

LEEDS (Técnico: Javi Gracia)

Illan Meslier; Luke Ayling, Robin Koch, Liam Cooper e Júnior Firpo; Weston McKennie e Marc Roca; Jack Harrison, Rodrigo Moreno e Crysencio Summerville; Patrick Bamford

Desfalques: Luis Sinisterra, Tyler Adams, Stuart Dallas e Maximilian Wober (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.