Futebol Botafogo x Internacional: CBF nega pedido do Glorioso para mandar jogo em Brasília

Botafogo x Internacional: CBF nega pedido do Glorioso para mandar jogo em Brasília

Diretoria alvinegra teme as condições do gramado do Nilton Santos por conta da realização de um show no estádio

Lance
Lance

Lance

Lance

O jogo entre Botafogo x Internacional está sem local definido para ser realizado. A CBF negou o pedido da diretoria alvinegra para mandar o duelo no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A informação é do "Jornal Braziliense".

+ Avaí, Chape, Flu, Grêmio, Santos e Sport ganham camisas inspiradas em países, veja fotos

O clube teme as condições do gramado do Nilton Santos por conta da realização de um show da banda "Coldplay" no estádio. O evento ocorre cinco dias antes do jogo.

+ Adryelson surge como surpresa positiva entre os defensores experientes do Botafogo


A entidade determinou que o confronto ocorra no estado do Rio de Janeiro. Portanto, Maracanã, São Januário e Raulino de Oliveira são as opções mais viáveis para realização do embate.

- Não será autorizada a transferência de partida para outro Estado nos últimos 5 (cinco) mandos de campo de cada clube em competições ou fases de pontos corridos e nos últimos 2 (dois) mandos de campo em competições ou fases de caráter eliminatório (mata-mata) - consta o artigo 13 do Regulamento Geral de Competições da Entidade.

Por conta da decisão da CBF, o Glorioso planeja mandar o jogo no Maracanã. O local do confronto segue sem definição. Botafogo e Internacional se enfrentam no dia 16 de outubro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas