Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo x Audax: FERJ altera data do jogo de volta da final da Taça Rio

Partida, que estava marcada para acontecer no sábado (08/04), agora será realizada no domingo (09/04)

Futebol|

Lance
Lance Lance

A data e horário do jogo de volta da final da Taça Rio precisou ser alterada pela FERJ. A partida decisiva entre Botafogo e Audax, que estava prevista para acontecer no sábado (08/04), às 16h, agora será realizada no domingo (09/04), às 16h.

O motivo da mudança ocorreu em virtude da estreia do Glorioso na Sul-Americana, que acontecerá na próxima quinta-feira (06/04), diante do Magallanes, no Chile. Com isso, uma alteração precisou ser feita para que os jogadores alvinegros não disputassem dois jogos em um intervalo menor do que dois dias.

+ Veja 20 destaques dos estaduais por clubes menores que caberiam no Brasileirão

+ Botafogo encerra mês de março com uma derrota; relembre os jogos

Publicidade

- Em razão da hierarquia do calendário esportivo anual estabelecer, entre as partidas das semifinais da Taça Rio, uma partida oficial do Botafogo pela CONMEBOL Sudamericana, impossibilitando a observância de intervalo de tempo entre partidas em caso de manutenção da data agendada originalmente. Concordância da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro - declarou a FERJ.

+ Botafogo tem maratona de jogos previstos para abril; confira

Em virtude desta mudança, dificilmente Botafogo e Audax jogarão no Nilton Santos. A partida está marcada para mesma data da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense e as autoridades não costumam permitir que dois jogos sejam disputados em horários próximos no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.