Botafogo treina em Porto Alegre antes de voltar ao Rio de Janeiro

Após derrota para o Grêmio, titulares e reservas fazem diferentes atividades em solos gaúchos antes de retornarem à concentração no Estádio Nilton Santos, visando Cruzeiro

Lance

Lance

Lance

Não há tempo para lamentações. Um dia após a goleada de 3 a 0 sofrida para o Grêmio, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro, o Botafogo retomou os treinamentos ainda em solos gaúchos.

Os jogadores que iniciaram a partida diante do Tricolor fizeram uma atividade regenerativa no hotel. Os reservas foram a campo e realizaram treinamento no CT do Grêmio, na parte da manhã.

Após as atividades, a delegação do Botafogo retornou ao Rio de Janeiro na parte da tarde. Para Alberto Valentim, a preparação do Glorioso para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No restante da semana, a preparação será feita totalmente no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Com 33 pontos conquistados, o Botafogo ocupa a 13ª colocação na classificação e está a quatro pontos do Cruzeiro, justamente o primeiro clube na zona de rebaixamento.