Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo treina com novidades em campo antes do duelo contra o Madureira pelo Carioca

Adryelson e Gabriel Pires participaram normalmente da atividade realizada na manhã desta terça-feira, no Espaço Lonier, enquanto Jeffinho...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo realizou seu treinamento na manhã desta terça-feira, no Espaço Lonier, e contou com duas novidades importantes em campo. Tratam-se de Adryelson e Gabriel Pires, que estão recuperados e participaram normalmente da atividade comandada por Luís Castro. Com isso, ambos podem retornar à equipe no confronto com o Madureira, nesta quinta, no estádio Luso-Brasileiro, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A informação foi inicialmente divulgada pelo portal 'ge'.

+ Confira as movimentações do Botafogo no mercado na bola no Vaivém do L!

Antes do triunfo sobre o Volta Redonda, Adryelson apresentou um problema muscular, mas se mostrou recuperado nesta terça. No entanto, o retorno ainda não é garantido, visto que a comissão técnica não pretende queimar etapas e ter tranquilidade para recolocar os jogadores com problemas físicos à disposição. Nesta quarta, o defensor participará de uma nova atividade para saber se está 100% para enfrentar o Tricolor Suburbano.

Gabriel Pires, por sua vez, foi cortado da lista de relacionados diante do Voltaço em virtude de um um quadro de amigdalite, já controlado. O meio-campista não apresenta mais dores e estará na partida desta quinta.

Publicidade

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Por outro lado, Joel Carli, Jeffinho e Lucas Fernandes ficaram na academia, enquanto o restante do elenco fazia um treino tático no campo do Espaço Lonier. Ambos seguem lesionados e desfalcam a equipe.

Publicidade

+ Segovia é regularizado e pode estrear com a camisa do Botafogo pelo Carioca

Por fim, Gatito Fernández iniciou a transição, porém ainda está longe do retorno oficial. O paraguaio fez atividades leves e ainda não está apto a realizar movimentos bruscos. Para a partida desta quinta, Luís Castro terá à disposição Lucas Perri e Douglas Borges.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.