Futebol Botafogo tem preferência para adquirir Luís Oyama em definitivo junto ao Mirassol

Botafogo tem preferência para adquirir Luís Oyama em definitivo junto ao Mirassol

Botafogo tem poder de igualar qualquer proposta que o clube paulista receber pelo meia, emprestado até o fim do Brasileirão; clube ainda não entrou em contatos oficiais

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma cláusula contratual pode ajudar o Botafogo a manter um dos destaques da temporada 2021 por mais tempo no clube. O Alvinegro tem, durante o período de empréstimo, uma preferência para igualar qualquer proposta de Luís Oyama e conversar com o Mirassol, clube que detém os direitos do meio-campista, sobre o jogador.

+ Rafael Navarro recusa proposta e renovação com o Botafogo emperra

Não há nenhum tipo de valor ou opção de compra definida entre as partes. O contrato prevê que até o dia 31 de dezembro, data que termina o empréstimo de Luís Oyama, o Botafogo tem a preferência sobre qualquer outra equipe do Brasil nas questões contratuais do atleta.

Ou seja, se o Mirassol receber uma proposta de um outro clube interessado em Luís Oyama até o fim de 2021, o clube paulista é obrigado a notificar o Botafogo e dar um tempo para o Alvinegro decidir se vai igualar os números apresentados pelo outro time ou não.

A avaliação de Luís Oyama internamente é positiva, mas o Botafogo ainda não fez contatos oficiais com o Mirassol visando uma hipotética negociação de compra definitiva do jogador. Nos últimos dias, a diretoria do Glorioso tem focado nos negócios envolvendo Chay e Rafael Navarro.

O camisa 5 é um dos principais jogadores do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro e já possui, mesmo em pouco tempo, números superiores aos da temporada passada, com a Ponte Preta.

Últimas