Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo tem pelo menos três desfalques e uma dúvida para duelo com o Resende

Trio expulso contra o Flamengo não atuará na próxima rodada da Taça Guanabara. Súmula do clássico traz risco de gancho para os atletas...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Luís Castro terá desafios para montar o Botafogo no confronto com o Resende, previsto para acontecer no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). A derrota por 1 a 0 para o Flamengo no Mané Garrincha deixou a equipe alvinegra com pelo menos três desfalques confirmados para a décima rodada da Taça Guanabara (primeira fase do Carioca).

O lateral-esquerdo Marçal, o zagueiro Joel Carli e o atacante Tiquinho Soares foram expulsos na reta final da partida contra os rubro-negros. O trio aguardará detalhes da súmula para saber se corre risco de receber um gancho maior.

O Botafogo também tem uma dúvida em relação ao meio-campista Patrick de Paula. O atleta saiu de campo com dores no joelho esquerdo. Há indefinição, inclusive, se ele joga contra o Sergipe, na quinta-feira (2), no Batistão, pela Copa do Brasil.

Em compensação, Castro tem dois retornos previstos para a partida. O lateral-direito Rafael e o zagueiro Adryelson, expulsos contra o Vasco, devem retornar após terem cumprido suspensão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.