Futebol Botafogo tem incógnita na lateral na reta final do Brasileirão

Botafogo tem incógnita na lateral na reta final do Brasileirão

Rafael, Saravia e Daniel Borges estão se recuperando fisicamente e seguem como dúvidas para os próximos jogos

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo conta com jogos importantes nesta reta final de Campeonato Brasileiro e sonha com uma possível vaga na Libertadores. Apesar da evolução nos últimos jogos, existe um setor alvinegro que vive uma situação de incógnita.

+ Desafio para a Seleção: entenda a “maldição” do líder do ranking da Fifa em Copas

A lateral direita vem sendo uma dor de cabeça para Luís Castro nesta temporada. Rafael, Saravia e Daniel Borges atuam na posição e não têm conseguido obter uma sequência duradoura em virtude das lesões sofridas.

Na vitória em cima do São Paulo no último domingo, Saravia sentiu um desconforto no aquecimento, Rafael se lesionou no primeiro tempo e Daniel Borges estava fora da lista de relacionados. Por conta da falta de opções, o zagueiro Kanu precisou ser improvisado na função.

+ Torcida do Botafogo prepara mosaico para jogo contra o Internacional


SARAVIA

Devido aos desfalques dos companheiros, acabou sendo muito utilizado neste Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência, cometeu erros defensivos que desagradaram muitos torcedores.

RAFAEL

Embora tenha sido um contratação aguardada pelos torcedores, ainda não conseguiu obter uma sequência considerável de partidas em razão das lesões frequentes que vem tendo nos últimos meses.

DANIEL BORGES

Era um dos líderes de assistência do ano até sofrer um edema ósseo em agosto. Apesar do tempo afastado, treinou com bola na atividade da última quinta-feira e busca um retorno breve aos gramados.

No momento, estes três jogadores estão se recuperando de lesões e são dúvidas para os próximos jogos. A expectativa é que estes atletas consigam se recuperar e se tornem opções para Luís Castro nesta reta final de ano.

Últimas