Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo Social e Olímpico avança em reestruturação de General Severiano

Modelo associativo do Glorioso segue sob o comando do presidente Durcesio Mello e pretende voltar ao protagonismo nos esportes olímpicos...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Se John Textor vem avançando quanto ao novo modelo de futebol do Botafogo, a parte social do clube, comandada pelo presidente Durcesio Mello, também acompanha tal movimento e deu novos passos na reestruturação da sede de General Severiano.

Conforme informou toda a direção do Botafogo Social e Olímpico, nomenclatura utilizada após a separação do futebol, em evento realizado no Ginásio Oscar Zelaya, as reformas internas visando um espaço poliesportivo de alto nível iniciou nos primeiros dias de 2023.

+ Botafogo recebe prêmio em congresso internacional realizado no Paraná

As quadras externas, outrora com pisos de cimento, foram reformadas e agora contam com material emborrachado e personalizado pelo clube. O local, que também serve como espaço de lazer, é palco para núcleos de vôlei, basquete e futsal para crianças e adolescentes.

Publicidade

Ainda no âmbito esportivo, a intenção da parte responsável pelos esportes olímpicos do Glorioso é retornar ao protagonismo no Novo Basquete Brasil (NBB) e nas divisões de acesso da Superliga de Vôlei. Conforme apurou o LANCE!, projetos estão prontos e aguardam por resoluções burocráticas para saírem do papel.

Na área social, a gestão do Botafogo trabalha para tornar a sede de General Severiano mais atrativa para sócios-proprietários e buscar novas adesões. Assim, bar e lanchonete do espaço voltaram a contar com atenção interna, tal qual o movimento intenso das piscinas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.