Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo se planeja para lançar uniformes da Reebok no início do Brasileirão

Nova fornecedora de materiais esportivos do clube está na produção da nova camisa alvinegra

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo vem se planejando para lançar seu novo uniforme no início do Brasileirão de 2023. A Reebok é a fornecedora de materiais esportivos do clube desde novembro do ano passado e está produzindo os mantos alvinegros.

O objetivo do Glorioso é estrear seu novo uniforme antes do segundo turno do Brasileirão. A empresa está na parte final do desenvolvimento e espera concluir todos as etapas do processo nas próximas semanas.

+ Botafogo anuncia acordo com a Reebok: relembre as fornecedoras do clube neste século

+ Botafogo apresenta nova logomarca do programa de sócio-torcedor Camisa 7

Publicidade

Além de fazer parte do planejamento do Botafogo, um outro motivo que culminou na demora da produção dos uniformes alvinegros se deveu pelo fato de John Textor ter pedido para padronizar todos os clubes da Eagle Football com esta mesma empresa. Isso acabou gerando um prolongamento do trabalho.

A marca estadunidense estava há cerca de 20 anos sem desenvolver camisas de times brasileiros e agora retorna para produzir os novos uniformes do Glorioso. Na época, John Textor cogitou optar pela Adidas, mas isso dificultaria as ideias de padronização do empresário. A empresa também não apresentava números tão expressivos de resultado para os alvinegros.

Publicidade

+ Botafogo anuncia instalação de lojas com produtos do clube no Nilton Santos

O contrato entre Botafogo e Reebok é válido por três anos. O anúncio da parceria gerou muita repercussão nas redes sociais. Os torcedores estão ansiosos pelo lançamento do novo uniforme.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.