Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo: Ronald sente dor nas duas pernas e será reavaliado

Atacante pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da classificação com direito a goleada por 5 a 0 na Copa do Brasil, o Botafogo pode ter uma preocupação no retorno ao Rio de Janeiro. Ronald pediu para ser substituído ainda no primeiro tempo diante do Moto Club, nesta quarta-feira, e será reavaliado na reapresentação do elenco, marcada para a quinta-feira, no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo informou que o camisa 31 sentiu dor nas duas pernas e, por isto, não conseguiu terminar a partida. O atacante deixou o gramado com apenas 17 minutos de jogo, dando lugar a Ênio.

O lance que resultou na saída de Ronald, inclusive, não teve nenhum choque físico. O atacante caiu no chão sozinho e pediu, imediatamente, para a substituição.

Mesmo com pouco tempo em jogo, Ronald foi importante na construção do primeiro gol do Botafogo. Foi o atacante que sofreu a falta batida com perfeição por Pedro Castro, que morreu no fundo das redes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.