Futebol Botafogo renova com destaque da base recém-integrado ao time B

Botafogo renova com destaque da base recém-integrado ao time B

Meio-campista, que pertence à Cabofriense, celebrou o novo acordo com o Glorioso 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo acertou a renovação do contrato de empréstimo do meio-campista Wendel Lessa, de 20 anos, destaque das categorias de base em 2022, por mais duas temporadas. O jogador agora faz parte do chamado "elenco B", que se prepara visando a estreia no Campeonato Carioca.

A movimentação para aumentar o vínculo da jovem promessa está dentro do planejamento traçado para a equipe sub-23, buscando a valorização dos talentos formados no clube de General Severiano, como deseja o empresário John Textor.


+ Parceria com o Lyon aumenta trunfo do Botafogo por jovens talentos

Wendel Lessa se destacou na última temporada por conta de toda a liderança dentro de campo, além da qualidade nas finalizações e versatilidade - o jogador também pode atuar como lateral. Em entrevista ao site oficial do Botafogo, celebrou o acordo assinado.

- Estou muito feliz com mais um passo dentro do Botafogo, clube que vem acreditando no meu potencial e me proporcionando uma grande evolução. Vou continuar dando o meu melhor no dia a dia para retribuir a confiança de todos e seguir no caminho das conquistas, que trarão alegrias à torcida.

A estreia do Glorioso no Campeonato Carioca está marcada para o dia 15/01, contra o Audax, no Estádio Nilton Santos, com horário ainda a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Últimas