Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo rejeita oferta da Arábia Saudita por Tiquinho Soares, segundo portal

Centroavante é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Botafogo recusou uma proposta de 7 milhões de dólares (R$ 33 milhões) de um fundo de investimento da Arábia Saudita pelo atacante Tiquinho Soares, segundo o "ge". O veterano possui uma multa para clubes estrangeiros que supera os 25 milhões de dólares (R$ 120,4 milhões.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo busca segurar seus principais nomes apesar da cobiça de equipes sauditas. Tiquinho Soares é o artilheiro da competição com 10 gols marcados em 14 rodadas e vem sendo um dos principais destaques do futebol nacional desde que retornou ao país.

Além de liderar o Brasileirão, o Glorioso segue sonhando com a conquista da Sul-Americana. Neste momento, o clube encara o Patriota nos playoffs do torneio, fase que antecede as oitavas de final da segunda maior competições continental da América do Sul.

Nesta janela de transferências, as equipes da Arábia Saudita estão investindo com muita força e contratando grandes nomes do futebol mundial. Além de Cristiano Ronaldo, que chegou no Al-Nassr na última temporada, Benzema, Roberto Firmino, Rúben Neves e outros astros se transferiram para o país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.