Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo recua das tratativas de contratar Diego Hernández; entenda a situação!

De acordo com o 'GE', Montevideo Wanderers aceita valores, mas proposta do Alvinegro de liberação imediata é recusada por clube uruguaio...

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo desistiu de contratar Diego Hernández, ao menos neste momento. De acordo com o "GE", o Montevideo Wanderers (URU) recusou a proposta do Alvinegro de desejar liberação imediata do atacante e, por isso, a cúpula botafoguense voltou atrás nas negociações pelo jovem.

O objetivo do Glorioso era contar com Hernández neste momento, para que ele integrasse o elenco na fase de grupos da Sul-Americana e na próxima fase da Copa do Brasil.

No entanto, os alvinegros não fecharam as portas quanto a Diego Hernández: há possibilidade de uma negociação na segunda janela. Até lá, porém, o Botafogo se voltará para outras opções ofensivas.

A mais recente proposta do Glorioso foi de US$ 2 milhões. O valor agradou o Montevideo Wanderers, mas os uruguaios exigiram a liberação de Diego Hernández apenas após o Apertura, em maio.

O atleta é visto como promissor pela diretoria alvinegra e as conversas continuem de olho no meio do ano. A tendência é que o Botafogo agora se volte para o mercado interno, em busca de quem se destacou nos estaduais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.