Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo questionará CBF por conta do pênalti não marcado na Arena da Baixada

Janderson é derrubado na área aos 42 minutos do segundo tempo, mas Vinícius Gonçalves Dias Araújo não marca infração

Futebol|Do R7

Lance
Lance Botafogo reclama de penalidade na Arena da Baixada (Vítor Silva/BFR)

O Botafogo fará um questionamento para CBF por conta de um pênalti não marcado por Vinícius Gonçalves Dias Araújo na noite deste sábado (03/06), na Arena da Baixada. O clube quer entender quais foram os critérios adotados pelo árbitro na jogada.

- As imagens deixam claro que houve pênalti e isso é inquestionável. Vamos levar uma representação à CBF questionando o critério adotado pela arbitragem e o porquê da decisão. O Botafogo vai sempre lutar pela defesa da correta aplicação das regras do jogo, o que evidentemente faltou desta vez - declarou André Mazzuco, Diretor de Futebol do Botafogo.

+ ATUAÇÕES: Defesas de Perri e luta de Tiquinho Soares rendem aos jogadores as melhores notas em derrota do Botafogo

O lance aconteceu no fim do jogo. O atacante Janderson, que entrou no decorrer do segundo tempo, levou um tranco nas costas do jogador do Athletico-PR e foi derrubado dentro da área. O árbitro não enxergou uma infração e sequer foi ao VAR. A partida terminou 1 a 0 para equipe rubro-negra.

O Glorioso entra em campo na próxima terça-feira (06/05), diante da LDU, às 23h, em Quito, pela Sul-Americana. O time de Luís Castro busca uma vitória fora de casa para se manter na liderança do Grupo A.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.