Futebol Botafogo perde para o Sport e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes

Botafogo perde para o Sport e é eliminado do Brasileiro de Aspirantes

Equipe sub-23 comandada por Lúcio Flávio liderou grupo em praticamente toda a competição, mas perdeu gás na reta final da competição e está fora

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo nadou, nadou e morreu na praia. A equipe comandada por Lúcio Flávio foi derrotada por 3 a 0 para o Sport na tarde desta quinta-feira na Ilha do Retiro, pela última rodada do Brasileirão de Aspirantes, e está eliminada da competição. Devyson, Victor Gabriel e Adryan fizeram os gols do Leão.

+ 'Xodó' de Del Piero, bom passe e destaque em título do Benfica: quem é Gabriel Pires, reforço do Botafogo

O Alvinegro, que liderou o Grupo C durante toda a competição, termina a primeira fase com 10 pontos. Com a vitória, o Sport subiu para 11 - o Fluminense, que superou o Náutico, também ficou com 11. Desta forma, o Glorioso foi eliminado.

A equipe perdeu força nas rodadas finais. Então invicto nos quatro primeiros compromissos, o Botafogo foi goleado pelo Tricolor na semana passada e, agora, superado pelo Sport na Ilha do Retiro.

Agora, o calendário oficial do time sub-23 do Botafogo está terminado. O time foi um dos projetos iniciados por John Textor após a compra da SAF do Alvinegro.

Últimas