Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo organiza a casa às vésperas da primeira decisão contra o Bragantino

Fábio Matias, técnico interino, é um dos principais responsáveis pelo momento alvinegro

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Os ventos estão soprando a favor do Botafogo. Ao que tudo indica, a maré virou está ao lado do Alvinegro e a casa se organizou. Com a vitória sobre o Fluminense, a equipe atingiu a marca de três vitórias em três jogos, marcou 12 gols e sofreu apenas dois.

Inclusive, os dois gols foram marcados neste final de semana, no clássico contra o Fluminense. Lelê e John Kennedy descontaram para o Tricolor.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

A boa fase do Botafogo chega justamente quando a equipe vai ter mais uma prova de fogo na temporada: o Red Bull Bragantino. Se passar pelo clube paulista, o Alvinegro se classificará para a fase de grupos da Libertadores.

Publicidade

E isso dá motivos para a possibilidade de efetivação de Fábio Matias. O técnico interino fez o Botafogo voltar a jogar um futebol vistoso e tem o trabalho bem avaliado.

Após a vitória no clássico, Fábio Matias foi questionado sobre o assunto. Porém, o objetivo do interino é "organizar a casa para o novo treinador".

Publicidade

➡️ Emerson Urso comemora primeiro gol pelo Botafogo em clássico contra o Fluminense: ‘Muito feliz’

O Botafogo volta a entrar em campo às 21h30 desta quarta-feira (6). O Alvinegro enfrenta o Bragantino, no Nilton Santos, pela terceira fase da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.