Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo não pretende pagar multa de Víctor Cuesta ao Internacional

Em contato com o LANCE!, o clube reforçou que confia na qualidade do seu elenco e ressaltou que não planeja pagar R$1 milhão ao Colorado 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Víctor Cuesta vem sendo um dos pilares do sistema defensivo alvinegro e deverá ser desfalque no jogo do próximo domingo. O LANCE! apurou que o Botafogo não pretende pagar a multa de R$1 milhão ao Internacional.

+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após a 31ª rodada

O zagueiro foi anunciado pelo Glorioso em abril deste ano e pertence ao Colorado. Na época da negociação, os dirigentes gaúchos estabeleceram uma cláusula contratual para um eventual enfrentamento do argentino com o Inter.

+ Botafogo ficou apenas um jogo sem marcar gol com Tiquinho Soares em campo

Publicidade

Em contato com o L!, o Botafogo reforçou que confia na qualidade de seu elenco e afirmou que não pretende pagar os valores acordados entre as partes previamente. Com isso, Cuesta não deverá ser relacionado e Kanu provavelmente atuará como titular.

+ Luís Castro cita técnicos da Premier League para reforçar confiança no Botafogo

Botafogo e Internacional se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dentro de casa, o time de Luís Castro vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.