Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo luta para ter retornos importantes no último jogo antes da Data Fifa

Glorioso busca uma vitória diante do Fortaleza no Nilton Santos para se manter na liderança isolada do Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo luta para ter retornos importantes na partida diante do Fortaleza. Gabriel Pires, Matías Segovia e Tiquinho Soares estão lesionados e são duvidas da equipe alvinegra no fim de semana.

Gabriel Pires sofreu uma lesão na panturrilha e Matías Segovia teve uma fratura na mão. Ambos estão na fase final da recuperação e podem retornar aos gramados no próximo jogo do Glorioso.

+ Confira 25 jogadores com passagem por seleção livres no mercado

+ Botafogo x Fortaleza: CBF altera horário de jogo do Brasileirão

Publicidade

Tiquinho Soares sentiu um desgaste na coxa na última terça-feira, momentos antes do duelo diante da LDU, pela Sul-Americana. Com isso, Janderson precisou atuar como titular em Quito (Equador).

Caso Tiquinho não esteja apto para atuar na próxima partida, Luís Castro contará com um retorno importante no setor ofensivo. Matheus Nascimento, que estava jogando pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-20, está de volta ao time.

Publicidade

Marçal também sofreu uma lesão recentemente, mas sua situação é mais complicada. O lateral teve uma contusão no joelho direito e deve ficar mais alguns dias longe dos gramados. Enquanto isso, Hugo joga na posição.

+ Botafogo x Fortaleza: ingressos à venda para jogo do Brasileirão; saiba como comprar

Botafogo e Fortaleza se enfrentam neste sábado (10), às 21h, no Nilton Santos, em partida válida pelo Brasileirão. O time de Luís Castro busca uma vitória para se manter na liderança isolada do Brasileirão antes da parada da Data Fifa, que ocorrerá entre os dias 12 e 22 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.