Futebol Botafogo interrompe negociação por Wilson Manafá, do Granada-ESP

Botafogo interrompe negociação por Wilson Manafá, do Granada-ESP

Clube espanhol descumpriu acordo com o Alvinegro, que chegou a anunciar o lateral-direito

Lance
Lance

Lance

Lance

Wilson Manafá não será mais jogador do Botafogo. O clube tinha um acordo assinado com o Granada, da Espanha, pelo lateral-direito, mas preferiu interromper as negociações após os espanhóis descumprirem o combinado. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge".

Manafá chegou a ser anunciado pelo Botafogo. No entanto, o dono do Granada, Jiang Lizhang, quis mudar os termos já acertados com o Alvinegro e não assinou o contrato. A ideia do empresário era buscar um melhor acordo financeiro para o clube espanhol.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

A tendência é que Wilson Manafá siga num clube que pertence ao grupo chinês "Desports", que é dono do Granada. Mesmo com o negócio encaminhado com o Botafogo, o lateral-direito topou em vestir a camisa de uma outra equipe.

Manafá era aguardado no Rio de Janeiro na última semana. O lateral-direito aguardava os últimos trâmites burocráticos e embarcar para o Brasil.

A esposa de Wilson Manafá chegou a publicar uma foto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (22) com caixas e tudo indica que está de mudança. Os torcedores do Botafogo ficaram na expectativa de uma reviravolta no caso, que não ocorreu.

Atualmente, o Botafogo conta com duas opções para a lateral direita. Rafael, que se recupera de uma lesão, e Mateo Ponte, que está com a seleção sub-23 do Uruguai para a disputa do Pré-Olímpico.

Últimas