Futebol Botafogo inicia semana com novos rostos e pressão por melhora no desempenho

Botafogo inicia semana com novos rostos e pressão por melhora no desempenho

Luís Castro ganhará reforços de Danilo Barbosa, Gabriel Pires e Tiquinho Soares no dia a dia do Botafogo, mas precisa entregar mais dentro de campo

Lance
Lance

Lance

Lance

A semana será repleta de novos rostos no Botafogo. O clube contará com as chegadas de Danilo Barbosa, Gabriel Pires e Tiquinho Soares - e talvez até mais - na rotina das atividades comandadas por Luís Castro.

+ Tiquinho Soares chega ao Brasil para se apresentar ao Botafogo

O treinador, por outro lado, vê as atuações recentes da equipe não impressionarem. O Alvinegro somou dois pontos em jogos contra Ceará e Atlético-GO em casa e não consegue criar uma gordura da zona de rebaixamento e mostrar para quê veio ao Brasileirão.

Os tão pedidos reforços durante o campeonato chegaram. Ainda que em diferentes níveis físicos pelas formas como vinham atuando nos respectivos clubes que estavam, o trio já oferece mais qualidade e, principalmente, opções de rotatividade para Luís Castro.

É cedo para prever titularidade, mas é fato que os três - principalmente Tiquinho - chegam com altas expectativas para melhorar o nível da equipe do Botafogo. O reflexo, claro, precisa chegar dentro de campo.

+ Adryelson lidera ações defensivas do Botafogo em estreia mesmo com 30 minutos em campo

Gabriel e Tiquinho terão compromissos 'comerciais' com o Botafogo nos próximos dias - gravação de conteúdos para as redes sociais e tirar as fotos oficiais com o uniforme. Danilo Barbosa, que já está no Brasil desde a semana passada, já passou por essa etapa.

O trio será apresentado nos próximos dias durante a semana. Com os irregulares resultados recentes, a pressão começa a aumentar.

Últimas