Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo informa que sorteará bandeira de escanteio usada na partida contra o Vitória

A bandeirinha foi pintada nas cores do arco-íris como forma de homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na tarde desta quinta-feira, o perfil oficial do plano sócio torcedor do Botafogo anunciou, através das redes sociais, que o clube sorteará a bandeira de escanteio que foi usada na partida contra o Vitória, válida pela oitava rodada da Série B. A bandeirinha, inclusive, foi pintada nas cores do arco-íris como forma de homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+. A experiência é válida para quem é sócio-torcedor Camisa 7.

> Nova camisa lançada! Relembre os últimos uniformes II do Botafogo

- Foi aqui que pediram sorteio da bandeirinha usada no escanteio ontem? Então toma! Camisas 7 já podem resgatar essa experiência exclusiva! Acesse http://camisa7.botafogo.com.br e participe - disse o perfil

> Veja a tabela da Série B

Na noite da última quarta-feira, o Botafogo havia anunciado que a braçadeira de capitão e as camisas usadas na partida contra o Vitória serão leiloadas. No centro do uniforme usado pelos jogadores esteve estampado a frase "#AmorÉAmor". Além disso, a braçadeira foi pintada nas cores do arco-íris. O clube também revelou que todas as camisas serão autografadas e o lucro será revertido para o projeto Casa 1, que acolhe pessoas LGBTQIA+.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.