Futebol Botafogo faz parceria com tiktoker Matheus Costa para divulgar nova loja virtual

Botafogo faz parceria com tiktoker Matheus Costa para divulgar nova loja virtual

Influenciador, com mais de 50 milhões de visualizações na rede social e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, fez ação de marketing com o clube

Lance

O Botafogo contou com uma forma não muito comum para divulgar o lançamento da nova loja virtual do clube, no ar desde a tarde desta sexta-feira. O tiktoker botafoguense Matheus Costa fez uma ação de marketing junto ao Alvinegro para ajudar na propagação do novo e-commerce.

+ E a loja oficial? Botafogo está em negociações para buscar novo franqueado

Matheus Costa é um dos brasileiros mais famosos do TikTok. Por lá, ele possui 3,1 milhões seguidores e mais de 50 milhões de visualizações. Ele viralizou quando começou a falar erros de português de propósito na frente do pai, que tinha reações de raiva e corrigia o filho de forma imediata.

Os vídeos são um sucesso na internet e o Botafogo foi justamente neste formato para divulgar a loja. Matheus entregou uma camisa escrita "Garrinxa" ao pai, dizendo que era um presente do novo espaço virtual do Alvinegro. O senhor, claro, fica furioso. Logo depois, o influenciador entrega o uniforme com o nome correto e divulga o site.

A ação foi elogiada por torcedores nas redes sociais. Matheus Costa também, vale ressaltar, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. A nova loja virtual do Botafogo é uma parceria com a FutFanatics.

Últimas