Futebol Botafogo faz nova proposta por promessa argentina, diz site

Botafogo faz nova proposta por promessa argentina, diz site

Glorioso mantém o interesse em jogador do Boca Juniors, finalista da última Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo enviou nova proposta ao Boca Juniors pela contratação de Cristian Medina, que disputou a final da última Libertadores com clube argentino. O jogador de apenas 21 anos foi titular na campanha dos xeneizes, que terminou com o vice-campeonato. As informações são do portal "ge".

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Medina tem contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2027, e os valores da negociação não foram revelados. Uma primeira oferta foi recusada, no entanto, a nova conta com aumento no valor da transferência e redução no prazo de pagamento e será analisada por clube e atleta.

Apesar do interesse de outras equipes em Cristian Medina, incluindo da Europa, o Botafogo está otimista pela contratação. O Glorioso teria feito a proposta de maior valor financeiro pelo meio-campista e prega paciência na negociação junto à diretoria do Boca Juniors.

➡️ Top 3: veja as melhores contratações do Botafogo em 2023

Revelado nas categorias de base do Boca, Medina fez a sua estreia entre os profissionais em 2020. De lá para cá, disputou 130 jogos, com seis gols marcados. O atleta também teve passagens pelas seleções de base da Argentina. Recentemente, foi titular nas duas partidas contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores, e na decisão continental contra o Fluminense.

Últimas