Futebol Botafogo: exames descartam fratura em JP Galvão; clube cobra explicações sobre problema sofrido por atleta no duelo com o Guaraní

Botafogo: exames descartam fratura em JP Galvão; clube cobra explicações sobre problema sofrido por atleta no duelo com o Guaraní

Atleta sai de ambulância no decorrer do duelo em Assunção após sofrer corte no cotovelo

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo divulgou na noite desta quarta-feira (9) outros detalhes sobre o problema que aconteceu com JP Galvão no decorrer do empate em 0 a 0 com o Guaraní, do Paraguai, pelas oitavas da Copa Sul-Americana. O meio-campista sofreu um corte no cotovelo e, além de ser substituído aos 21 minutos do primeiro tempo, deixou o Estádio Defensores del Chaco de ambulância para fazer exames.

O Glorioso detalhou que não houve fratura, mas o jogador está com um corte extenso em seu braço. De acordo com o clube, ele se encontra medicado e iniciou tratamento. Além disso, o clube "vai cobrar explicações do clube mandante pela utilização de material inadequado e posicionado fora das normas de segurança prevista para o desporto na sustentação das placas publicitárias".

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Líder!

O Botafogo disse que "aguarda um posicionamento dos responsáveis e espera que medidas sejam tomadas para que este episódio não se repita".

Veja a nota completa:

"Os exames realizados na noite desta quarta (9) no atleta JP Galvão descartaram fratura, mas houve corte extenso no braço do jogador, que se encontra medicado e já iniciou tratamento. O Botafogo vai cobrar explicações do clube mandante pela utilização de material inadequado e posicionado fora das normas de segurança prevista para o desporto na sustentação das placas publicitárias. O Clube aguarda um posicionamento dos responsáveis e espera que medidas sejam tomadas para que este episódio não se repita".

O Botafogo retorna ao Rio de Janeiro para dar sequência à temporada. No sábado, no Nilton Santos, o Alvinegro recebe o Inter, às 21h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão.

Últimas