Futebol Botafogo estende férias dos jogadores até 30 de abril

Botafogo estende férias dos jogadores até 30 de abril

Diretoria do clube de General Severiano, por decisão do presidente Nelson Mufarrej, optou por dar mais dez dias férias ao elenco e reafirmou luta contra o coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo se move, mais uma vez, diante da pandemia do coronavírus. O clube de General Severiano informou, nesta quinta-feira, que vai estender as férias do elenco profissional e dos atletas das categorias de base até o dia 30 de abril. À principio, os jogadores ficariam longe das atividades entre os dias 1º e 20 do quarto mês de 2020.

Na última terça-feira, em uma reunião com representantes de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, a maioria das diretorias optaram por dar mais dias de férias aos jogadores. O Botafogo seguiu a mesma medida.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO BOTAFOGO:
​"O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, por determinação do Presidente Nelson Mufarrej, as férias dos atletas serão estendidas até o dia 30 de abril.

Cabe ressaltar que o Botafogo, representado pelo Dr. Christiano Cinelli, Coordenador do Departamento Médico, participou das reuniões para elaboração protocolo “Jogo Seguro”, uma iniciativa da FERJ com a participação dos clubes, cujo intuito é sugerir medidas de biossegurança a todos os profissionais envolvidos na prática esportiva quando as atividades forem retomadas. A redação final do documento foi aprovada na noite de quarta-feira (15/4).

O Clube reitera o compromisso em preservar os seus atletas e funcionários, bem como o calendário do futebol, e tem monitorado de forma permanente a evolução da pandemia COVID-19 junto às autoridades de saúde e esportivas."

Últimas