Futebol Botafogo está invicto quando Marco Antônio marca pelo menos um gol

Botafogo está invicto quando Marco Antônio marca pelo menos um gol

No total, são quatro partidas com gols marcados pelo meia; nelas, incluindo o Campeonato Carioca, são três vitórias, um empate e nenhuma derrota

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo ainda não perdeu nenhuma partida quando Marco Antônio marca um gol. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o CSA, na última terça-feira, no Nilton Santos, em jogo válido pela sexta rodada da Série, essa marca, inclusive, aumentou. Abaixo, veja os números.

> ATUAÇÕES: Rafael Navarro comanda a vitória do Botafogo sobre o CSA

Nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Marco Antônio tem três gols marcados. No Botafogo, ele está atrás apenas do artilheiro Chay, que tem seis, e do vice-artilheiro Rafael Navarro, que tem quatro.

> Veja a tabela da Série B

O primeiro gol marcado por Marco Antônio nesta Série B aconteceu na vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada. O segundo ocorreu no empate contra o Avaí por 1 a 1, na nona rodada. Já o terceiro gol foi marcado na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o CSA, em jogo válido pela sexta rodada.

Essa marca, inclusive, se estende até o Campeonato Carioca. Na competição, Marco Antônio, conseguiu apenas um gol. No entanto, foi justamente na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu, no Estádio Elcyr Resende, em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Dessa forma, o Botafogo mostra um excelente aproveitamento quando Marco Antônio balança as redes. No total, são quatro partidas com gols marcados pelo meia. Nelas, são três vitórias, um empate e nenhuma derrota. Inclusive, quando foi apresentado, o camisa 70 já mostrava empolgação e motivação para ajudar o clube de General Severiano a sair da situação que vive hoje.

- O Botafogo é um time gigante, não merece a situação que está hoje, merece estar entre os melhores na Série A. O que me fez vir foi o interesse deles por mim, me querer aqui a qualquer custo, quando meu empresário me ligou não pensei duas vezes. Me motiva muito chegar em um time como esse - disse ele, quando chegou ao clube.

Com esperança em mais um gol de Marco Antônio, o Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 21h, no Estádio Nilton Santos, para enfrentar o Vasco. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimas