Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo entra com pedido de efeito suspensivo para contar com Tiquinho e Marçal na Taça Rio

Clube aguarda por uma resposta ainda nesta sexta-feira; jogadores foram julgados na última quarta

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Botafogo entrou com um pedido de efeito suspensivo no STJD para tentar escalar Tiquinho Soares e Marçal na disputa da Taça Rio. Os dirigentes alvinegros esperam obter uma resposta ainda nesta sexta-feira. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

Os jogadores foram julgados na última quarta-feira em virtude das expulsões no clássico contra o Flamengo no dia 25 de fevereiro em Brasília. O atacante pegou oito jogos de suspensão por dar uma cabeçada em Tarcizo Pinheiro Caetano no segundo tempo. O lateral recebeu um gancho de cinco partidas depois de proferir xingamentos ao mesmo árbitro na beira do gramado.

+ Amistoso dará chances: saiba há quanto tempo um jogador do seu clube não é titular na Seleção Brasileira

+ Confira os possíveis adversários do Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil

Publicidade

Ambos já cumpriram dois jogos de suspensão. Caso Tiquinho Soares e Marçal não possam realmente jogar nas próximas partidas, Luís Castro deverá apostar em Matheus Nascimento e Hugo, dois jovens revelados pelas categorias de base do clube.

+ Lucas Fernandes luta para reconquistar espaço no Botafogo após lesão

O Glorioso entra em campo na próxima segunda-feira, diante da Portuguesa, às 20h, no Raulino de Oliveira pelo segundo jogo da semifinal da Taça Rio. O time de Luís Castro precisa apenas de um empate para se classificar. Saiba como comprar ingressos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.