Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo e Flamengo terão os maiores deslocamentos entre os brasileiros na Libertadores; veja ranking

Dupla carioca viajará mais de 20 mil quilômetros para partidas fora de casa; Palmeiras e Grêmio foram os mais "beneficiados...

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Foi realizado na noite de segunda-feira (18) o sorteio da fase de grupos da Libertadores, que definiu os adversários dos sete brasileiros que disputam o torneio. Dentre às tantas peculiaridades da competição, a distância percorrida com viagens é sempre uma preocupação das equipes envolvidas. Neste ano, Botafogo e Flamengo terão de lidar com os maiores deslocamentos, enquanto Grêmio e Palmeiras têm missões mais "tranquilas".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Equipe brasileira que tem o maior caminho a percorrer nesta Libertadores, o Glorioso está no Grupo D e encara LDU, do Equador, Junior Barranquilla, da Colômbia, e Universitario, do Peru. Assim, o Botafogo irá percorrer, contanto idas e voltas, 26.874 quilômetros em viagens.

Rival do Alvinegro, o Flamengo vem logo atrás, com 20.350 quilômetros de deslocamento para partidas da competição continental. O Rubro-Negro está no Grupo E, junto de Bolívar, da Bolívia, Millonarios, da Colômbia, e Palestino, do Chile.

Publicidade

Por outro lado, o Grêmio é o time brasileiro que terá menos há percorrer nesta Libertadores. No Grupo C, o Imortal tem pela frente quilômetros de viagem e enfrenta Estudiantes, da Argentina, The Strongest, da Bolívia, e Huachipato, do Chile.

➡️Com R$100, você pode faturar R$2000 na Lance! Betting com o futuro campeão da Libertadores 2024!

Publicidade

➡️ Confira o calendário de jogos da Libertadores 2024; Flamengo e Palmeiras estreiam fora de casa

Confira abaixo o ranking de deslocamento dos sete brasileiros na Libertadores de 2024:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.