Futebol Botafogo divulga boletim médico de promessa após choque em estreia na Copinha

Botafogo divulga boletim médico de promessa após choque em estreia na Copinha

Bernardo Valim precisou deixar o campo após forte entrada de jogador do Tiradentes (PI)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo divulgou o boletim médico do meio-campista Bernardo Valim na madrugada desta quarta-feira (3). O jogador sofreu um traumatismo torácico seguido de traumatismo craniano, após receber forte entrada de Maycon, do Tiradentes (PI), na estreia de ambos os times na Copinha 2024.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Botafogo

Bernardo precisou deixar o campo logo após o choque, aos 20 minutos do primeiro tempo. O meia foi encaminhado ao Hospital São Joaquim, em Franca (SP), local da partida, onde foi avaliado e realizou exames de imagem. Segundo o Botafogo, o jogador se encontra consciente e bem. Confira a repercussão do lance nas redes sociais:

Bernardo Valim é uma das principais promessas da base alvinegra. O meio-campista coleciona convocações para as seleções de base e foi campeão do Sul-Americano Sub-17 com o Brasil no ano passado. No Glorioso, é tratado como joia e já integrou treinos com o time profissional na última temporada.

Na bola, o Botafogo venceu o Tiradentes-PI por 1 a 0, pela 1ª rodada do grupo 5 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O gol da partida foi marcado pelo atacante Kayke.

Confira a nota do Botafogo sobre Bernardo Valim na íntegra:

Informe Médico - Bernardo Valim
Após forte entrada sofrida por um adversário durante a partida de estreia na Copinha Sub-20, o meio-campista Bernardo Valim sofreu um traumatismo torácico seguido de traumatismo craniano.
Valim foi encaminhado ao Hospital São Joaquim, em Franca-SP, onde foi avaliado e realizou exames de imagem.
O atleta alvinegro encontra-se bem, consciente e passará por um período observação no hospital.

Últimas