Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo demonstra interesse em contratar Ademir, do Atlético-MG

Jogador de 28 anos é considerado uma das alternativas para solucionar a ponta direita. Negociações ainda estão em estágio inicial

Futebol|

Lance
Lance Lance

A busca do Botafogo por um ponta direita, setor no qual tenta encontrar uma solução, pode levar o clube ao futebol mineiro. A diretoria botafoguense colocou em pauta o nome de Ademir, do Atlético-MG.

As conversas para um acordo ainda estão no início. Entretanto, o Glorioso não descarta fazer uma proposta na próxima semana. A informação foi divulgada originalmente pelos jornalistas Thiago Franklin e Lucas Tanaka. O Galo, por sua vez, nega que houve contato com a diretoria do Botafogo.

Atacante que se destacou pelo América-MG, Ademir foi contratado pelo Atlético-MG no ano passado. Atualmente, porém, Ademir não vem tendo espaço com o técnico Eduardo Coudet, em especial por sua formação não privilegiar atletas com características de ponta.

Ademir esteve próximo de ir para o Toluca (MEX) em janeiro, mas foi vetado pelo próprio Coudet. O jogador de 28 anos atualmente trava uma disputa acirrada no setor ofensivo. Além dos titulares Hulk e Paulinho, a equipe conta com Vargas, Eduardo Sasha, Alan Kardec e Pavón.

O atleta Ademir disputou 61 jogos e marcou oito gols na temporada de 2022 com a camisa atleticana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.