Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo consulta técnico português e recebe resposta

Rui Vitória está livre no mercado

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Botafogo segue em busca de um treinador após a demissão de Tiago Nunes e consultou o português Rui Vitória. Contudo, as conversas com o treinador de 53 anos não evoluíram. A informação foi divulgada pela TNT Sports.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Livre no mercado após deixar a seleção do Egito ao final da Copa Africana de Nações, Rui Vitória planeja dar uma pausa na carreira, sendo esta a justificativa para não abrir negociações com o Glorioso.

John Textor, dono da SAF do Botafogo, pensa em um treinador à médio e longo prazo para clube, e descarta contratar um profissional pensando apenas na classificação à fase de grupos da Libertadores.

Publicidade

Assim, o auxiliar Fábio Matias irá comandar o Botafogo nesta quarta-feira (28), contra o Aurora, pela segunda fase da Libertadores. Com o empate na Bolívia, o Glorioso precisa de uma vitória para avançar sem a necessidade de pênaltis.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Em Portugal, Rui Vitória comandou o Benfica, Fátima, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães. Além de clubes portugueses, também treinou o Al-Nassr, atual equipe de Cristiano Ronaldo, e Spartak Moscou, da Rússia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.