Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo consegue acordo para quitar dívidas milionárias do RCE

Glorioso obteve uma vitória no Tribunal Regional do Trabalho, e valores quitados devem ultrapassar R$15 milhões

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo fechou um acordo importante nesta terça-feira. Com o objetivo de cumprir responsabilidades como SAF, o Glorioso obteve uma vitória no Tribunal Regional do Trabalho. Com essa decisão, os valores quitados das dívidas do Glorioso em relação aos credores devem ultrapassar R$15 milhões em 2022.

+ ATUAÇÕES: Jeffinho e Tiquinho Soares vão bem e Saravia decepciona em empate do Botafogo

O Regime Centralizado de Execuções, plano apresentado pelo Botafogo, possibilita a criação de uma fila para que as dívidas sejam colocadas organizadamente. O clube anunciou o acordo na tarde desta terça-feira nas redes sociais.

+ Rafael, do Botafogo, retorna aos treinos e inicia recuperação após lesão na face

Publicidade

- John Textor tem um sério compromisso com o Botafogo. É com grande satisfação que comunicamos esse importante movimento de gestão, que nos permitirá honrar o acordo com os credores e cumprir a lei. Textor lidera esse tema com prioridade e essa é uma importante vitória para SAF, para o Clube Social, para os credores e para a Justiça - declarou Thairo Arruda, Diretor Geral da SAF.

+ Luís Castro busca sequência de vitórias para amenizar momento de pressão no Botafogo

O processo de quitação busca cumprir a lei e honrar com acordos que foram previamente estabelecidos. Os pagamentos vão priorizar idade, doenças graves, gestantes e acordos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.