Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo confirma ter feito sondagem pelo holandês Arjen Robben

Ricardo Rotenberg, integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube, revelou interesse do Alvinegro em contar com mais uma estrela internacional do esporte no elenco

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois do acerto com Keisuke Honda e das negociações com Yaya Touré e Obi Mikel, o Botafogo mira em mais uma estrela internacional do futebol para o elenco. O nome da vez é o do holandês Arjen Robben. Integrande do Comitê Gestor de Futebol do clube, o dirigente Ricardo Rotenberg revelou o interesse no meia-atacante que brilhou na seleção holandesa e no Bayern de Munique (ALE).

– Andei sondado o Robben, que é meu ídolo. Para mim, foi o maior jogador da Copa do Mundo de 2014. Ele não sabe se vai ou volta, ficou muito tempo parado. Acho um jogador espetacular. Ele soube do nosso interesse, respondeu, ficou muito feliz com o Botafogo – contou Rotenberg ao Canal do TF, na última terça-feira.

Aos 34 anos, Robben anunciou a aposentadoria dos gramados em julho do ano passado e um acerto é visto como mais complexo, mas, segundo o dirigente, o jogador ouviu com carinho a proposta do Glorioso. A intermediação das conversas foi feita pelo empresário Marcos Leite, o mesmo que esteve à frente do acerto com Honda e das negociações com Touré e Mikel.

– Eu pedi ao Marcos Leite para contatar o Robben, e ele disse que por enquanto parou de jogar. É um sonho mais distante do que os outros dois (Yaya e Obi Mikel), obviamente. O salário dele era três vezes maior do que todo o elenco do Botafogo, não sei quanto ele iria pedir. Eu não penso pequeno. Se eu pudesse, trazia cinco estrangeiros tipo Yaya Touré. Não sei se ele vai voltar a jogar futebol – completou Rotenberg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.