Futebol Botafogo chega a três meses sem uma sequência de vitórias no Brasileirão

Botafogo chega a três meses sem uma sequência de vitórias no Brasileirão

Equipe comandada por Luís Castro não coloca sequência de triunfos consecutivos desde junho, quando venceu São Paulo e Internacional em rodadas seguidas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Botafogo tem dificuldade em decolar no Brasileirão. A equipe comandada por Luís Castro está prestes a completar três meses desde a última sequência de vitórias na competição. No segundo turno, o time tem apenas um triunfo - o 3 a 1 sobre o Fortaleza, na rodada retrasada.

+ Entenda por que John Textor ainda não fechou com a fornecedora para o uniforme do Botafogo

Os últimos resultados positivos seguidos vieram contra São Paulo e Internacional - triunfos por 1 a 0 e 3 a 2, respectivamente. Os jogos foram nos dias 16 e 19 de junho. O time vai completar três meses desde a marca.

A dificuldade de colocar vitórias em sequência tem sido uma das marcas negativas do Botafogo. Contra o Juventude, no último domingo, a equipe nem jogou de todo mal, mas parou em Matheus Cavichioli e perdeu força no segundo tempo.

De qualquer forma, esses resultados refletem na tabela. O Alvinegro não consegue desgrudar da parte inferior da tabela e vive um 'oito e oitenta': apesar de estar a cinco pontos da zona de rebaixamento, está à mesma distância do G8, possivelmente zona de classificação para a próxima Taça Libertadores.

AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

O time volta aos gramados às 19h do sábado para enfrentar o Coritiba, no Estádio Nilton Santos. Depois, faz confronto direto com o Goiás na Serrinha. É a próxima oportunidade de buscar uma sequência de resultados positivos.

Últimas