Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo busca marca inédita nos três jogos restantes do Brasileirão

Glorioso ainda não conquistou três vitórias consecutivas nesta competição e busca bons resultados contra Atlético-MG, Santos e Athletico-PR

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo conta com três jogos nesta reta final de temporada e vai em busca de um feito inédito neste Brasileirão. O time de Luís Castro ainda não conseguiu vencer três jogos consecutivos ao longo desta competição.

+ Copa do Mundo: os jogadores já revelados da pré-lista da Seleção Brasileira

Apesar da derrota sofrida na última terça-feira, os alvinegros ainda sonham com uma vaga para Libertadores. O Glorioso ocupa o 11° lugar e busca triunfar nas próximas três partidas para encostar nas primeiras colocações.

+ Botafogo fica quase metade dos jogos sem marcar gols no Nilton Santos

Publicidade

No início do ano, muitos apontavam como improvável uma classificação do Botafogo para a principal competição do continente. No entanto, Luís Castro conseguiu montar um time competitivo após um começo conturbado e busca um final de ano positivo para coroar o trabalho que vem sendo realizado.

+ Botafogo entra no ranking dos cinco clubes brasileiros com mais interação no Twitter em outubro

O Glorioso enfrenta Atlético-MG, Santos e Athletico-PR nesta reta final. Caso vença os três jogos, os alvinegros alcançariam no máximo a sexta colocação. Apesar das adversidades, Luís Castro pode terminar o ano de uma forma muito diferente da que começou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.