As duas equipes voltam aos gramados na próxima quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h, o Botafogo enfrenta o São Paulo no Estádio Nilton Santos. O Avaí mede forças com o Fortaleza às 19h na Ressacada.
DOUGLAS SE DESTACA
O Botafogo foi quem mais buscou o gol no decorrer do primeiro tempo. Mesmo sem dominar a posse da bola, o Alvinegro teve as melhores chances. A primeira foi em jogada coletiva envolvendo Vinícius Lopes e Daniel Borges que terminou em finalização de fora da área de Chay, mas parada em boa defesa de Douglas.
O goleiro voltou a aparecer na reta final da partida, parando Erison cara a cara quando o camisa 89 do Alvinegro entrou sozinho após um passe em profundidade de Victor Sá.
AH, A LEI DO EX...
Tudo se desenhava para um primeiro tempo sem gols, mas a Lei do Ex fez questão de aparecer. Em um dos poucos avanços efetivos do Avaí na partida, o Leão teve uma falta na entrada da área. Kevin, que jogou no Glorioso em 2020, cobrou com perfeição no ângulo de Gatito.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X AVAÍ
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data e Horário: 13/06/2022, às 19h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Gramado:
Cartões amarelos: Vinícius Lopes e Hugo (BOT); Eduardo e Raniele (AVA)
Cartões vermelhos:
Público e renda:
Gols: Kevin (0-1, 45'/1ºT)
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Cuesta, Hugo; Luís Oyama (Kayque 10'/2ºT), Tchê Tchê (Del Piage/Intervalo), Chay; Vinícius Lopes, Erison, Victor Sá. Técnico: Luís Castro.
AVAÍ: Douglas Friedrich (Vladimir/Intervalo); Kevin, Raniele, Arthur Chaves, Bruno Cortez; Jean Cleber, Bruno Silva, Eduardo; Muriqui (Renato 15'/2ºT), Bissoli, William Pottker. Técnico: Eduardo Barroca.
Botafogo Avaí jogo brasileirao
Botafogo Avaí jogo brasileirao
Botafogo Avaí jogo brasileirao
Últimas
Carregando...