Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo atualiza estado de saúde de Philipe Sampaio

Zagueiro é levado para ambulância após cair desacordado no gramado do Maracanã

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo decidiu emitir uma nota para atualizar o estado de saúde do zagueiro Philipe Sampaio. O zagueiro entrou aos 14 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído logo depois após cair desacordado no gramado do Maracanã.

- O atleta encontra-se lúcido e estável, realizando exames complementares. Sampaio apresentou episódio de síncope atraumática durante a partida e seguirá internado até amanhã, respeitando o protocolo de exames clínicos e cardiológicos. A equipe médica do clube e hospital acompanham o atleta de perto. Sampaio agradeceu o apoio de todos - declarou Botafogo via assessoria.

+ ATUAÇÕES: Adryelson e Rafael comprometem em derrota do Botafogo para o Vasco no Maracanã

+ Tchê Tchê destaca coragem dos jogadores do Botafogo após derrota para o Vasco: 'Estou orgulhoso'

Publicidade

A situação gerou muita repercussão nas redes sociais. Após Sampaio desmaiar, jogadores de Vasco e Botafogo clamaram desesperadamente por médicos. O jogador foi encaminhado para ambulância e seguirá realizando exames no hospital.

Com expulsões de Adryelson e Rafael, Botafogo acabou sendo derrotado pelo Vasco por 2 a 0 no Maracanã. O time de Luís Castro volta a campo no dia 25 de fevereiro, diante do Flamengo, às 18h, no Mané Garrincha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.