Futebol Botafogo atualiza associados sobre descontos, envio de kits, plano internacional e atendimento

Botafogo atualiza associados sobre descontos, envio de kits, plano internacional e atendimento

Alvinegro disse que está reformulando estrutura do setor para atender à demanda crescente; clube lançará nova coleção de uniformes em junho

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta terça-feira, o Botafogo veio a público esclarecer questões referentes aos associados. Diante de uma demanda crescente, com o aumento de 15 mil sócios desde abril, o clube afirmou que está ampliando o setor para atender a todos os alvinegros, assim como irá enviar os kits anuais previstos no plano "Camisa 7". Em nota, a diretoria do Glorioso ainda informou que lançará uma nova coleção de uniformes em junho, assim como irá criar o plano internacional no em julho.

ATENDIMENTO
​O Alvinegro relatou que a demanda nos canais de atendimento superou a do período entre julho de 2021 e março de 2022. Assim, o clube irá ampliar o corpo de atendentes e reforçar a tecnologia para um melhor contato com a torcida. Além de um canal de WhatsApp oficial, a diretoria disse que um novo parceiro está em fase final de contratação. O Glorioso prevê que a operação seja consolidada também em junho.

+ LANCE! faz balanço dos reforços do Botafogo; time chega a dez jogos com a comissão de Luís Castro

CAMISA OFICIAL
​Os associados do plano "Camisa 7" continuarão tendo descontos especiais nas camisas oficiais, que serão lançadas em pré-venda prevista para junho. A nova coleção será confeccionada com marca própria, dentro da ótica da SAF. Sócios dos planos Preto, Alvinegro e Glorioso terão preços diferenciados, conforme previsto.

KITS
​Por conta do crescimento exponencial no número de associados, o estoque dos produtos do kit anual esgotaram e, por isso, houve atraso. Contudo, o Botafogo alegou que os sócios-torcedores que fizeram adesões até março já receberam os pacotes. O clube também informou que está fazendo uma mobilização robusta para receber os materiais de diferentes fornecedores, que assumiram o compromisso de entregá-los até o dia 10 de junho, e que trabalha para encurtar o prazo. O envio para os torcedores deve ocorrer ainda em junho.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

PLANO INTERNACIONAL
​Após pesquisa realizada junto aos alvinegros que residem fora do Brasil, em maio, o Botafogo irá criar um plano internacional a partir de julho. O pagamento será por cartão de crédito estrangeiro e contará com benefícios específicos. O clube destacou que a associação não irá exigir CPF.

Últimas