Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo apresenta novo integrante da comissão técnica de Lúcio Flávio

Treinador interino contará com mais um auxiliar na reta final do Brasileirão

Futebol|Do R7


Lance
'Deu para ver que os jogadores estão bem focados e motivados', disse Bruno Barbosa

O técnico interino Lúcio Flávio contará com mais um auxiliar em sua comissão técnica nesta reta final de Brasileirão pelo Botafogo. Nesta quinta-feira (5), o clube anunciou Bruno Barbosa para o cargo.

Barbosa se juntará a Joel Carli na lista de assistentes do ex-jogador. Em suas primeiras palavras como profissional do Alvinegro, o auxiliar destacou suas expectativas.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

+ Novo interino do Botafogo, Lúcio Flávio fez cursos da CBF e foi aposta do clube como auxiliar

Publicidade

- Iniciei minha carreira como treinador no Serrano e há um ano cheguei ao Botafogo como auxiliar técnico do sub-20. Durante esse período também tive oportunidade de me tornar o treinador interino, do meio do ano até aqui, agora chegando ao profissional. É muito gratificante chegar, fui muito bem recebido pelos jogadores e por todo o estafe, foi um dia bem produtivo - afirmou, ao falar sobre seus primeiros passos no Glorioso.

O auxiliar não escondeu seu otimismo por chegar ao Botafogo.

Publicidade

- Deu para ver que os jogadores estão bem focados e motivados. É um grupo que gosta de trabalhar bastante. Espero chegar para agregar e ajudar o Botafogo a conquistar os objetivos - disse.

Bruno Barbosa também valorizou a forma como a equipe dá espaço a jogadores das categorias de base.

Publicidade

- O Botafogo hoje tem um processo de formação não só de atletas como de profissionais bem forte. O trabalho na base vem sendo muito bem feito. Estamos em constante evolução, em formação, buscando melhorar para auxiliar os jogadores. É muito positivo para o clube ter profissionais que vêm da base, porque já vêm conhecendo a história do clube, já estão inseridos e chegam com muita vontade de ajudar - e acrescentou:

- É uma oportunidade muito valiosa. Buscamos nos capacitar para quando houver a oportunidade estarmos prontos para ajudar um clube grande como é o Botafogo – garantiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.