Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo anuncia quitação de pendências de salários com atuais atletas e funcionários; saiba mais

O clube também está próximo de firmar acordo para parcelamento do FGTS em atraso; em 2022, os depósitos do FGTS corrente estão sendo efetuados corretamente

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira, o Botafogo informou que quitou as pendências salariais com atuais atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube. Além disso, o Alvinegro destacou que os direitos de imagem em aberto começaram a ser pagos e serão concluídos já na sexta-feira.

> Botafogo tenta quebrar jejum no clássico contra o Fluminense; entenda

Vale destacar que, como o Botafogo tem parceria com o Sindeclubes, o sindicato só permitia o pagamento de 60 salários mínimos por jogador. Dessa forma, quem ganhava um salário superior a essa quantia em questão não recebia o valor que "sobrava".

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Publicidade

Outro ponto esclarecido pelo Botafogo é em relação aos FGTS em atraso. O clube revelou que está próximo de firmar um acordo para parcelá-los e que, em 2022, "os depósitos do FGTS corrente estão sendo efetuados corretamente".

Em tempo: em busca de retomar a liderança, o Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, contra o Fluminense no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.