Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo anuncia parceria com a Arena Hub visando ações no Estádio Nilton Santos

Empresa, que fica originalmente em uma área do Allianz Parque, estádio do Palmeiras, fecha parceria com o Alvinegro tendo o objetivo de empreendedorismo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo fechou mais uma parceria visando ações fora de campo. O clube anunciou, na tarde desta sexta-feira, um acordo estratégico com a Arena Hub, um centro centro de inovação e fomento do empreendedorismo para o esporte com destaque na América Latina.

+ Botafogo oficializa novo programa de sócio-torcedor 'Camisa 7'; conheça os benefícios do projeto

A empresa é localizada em uma área no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, e está em atividade há um ano. Ao todo, o Arena Hub conta com mais de 30 entidades esportivas, quase 90 startups e mais de 25 parceiros nacionais e internacionais.

- O Estádio Nilton Santos é um dos principais ativos do Botafogo e tem enorme potencial a ser explorado, de modo a trazer resultados em especial para o torcedor, que será o maior beneficiado. O Arena Hub vem para acelerar as nossas ações e construir pontes importantes, principalmente através de startups, um segmento que muito nos interessa. Estou muito entusiasmado - afirmou Durcesio Mello, presidente do Botafogo.

Publicidade

- A parceria com o Botafogo é muito importante para o Arena Hub. Estamos em processo de crescimento, buscando novos players que possam compartilhar suas experiências e também gerar oportunidades de negócios para a indústria esportiva. Hoje, se fala muito em engajamento de torcedores e inovações que façam com que o esporte possa entregar ótimas experiências. Com o Botafogo, certamente teremos ótimas chances de escalar o negócio, pensar em novas estratégias e contribuir para o fomento dos negócios esportivos no Brasil - comemorou Ricardo Mazzucca, CEO do Arena Hub.

- O desafio é trazer melhores práticas, inclusive de outras indústrias, para o futebol. Fazer do Nilton Santos uma referência em inovação, alavancar negócios, gerar receitas e atrair parceiros com a mesma ambição de realizar que a gente - completou o CEO Jorge Braga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.