Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo anuncia o novo treinador de sua equipe sub-20

Ex-comandante do Atlético-MG iniciará sua trajetória pelo Glorioso na Copa Atlântico

Futebol|Do R7


Lance
Eduardo Oliveira inicia sua segunda passagem pelo Glorioso (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O Botafogo anunciou nesta terça-feira (26) o novo treinador da equipe sub-20 masculina. Caberá a Eduardo Oliveira a missão de dar continuidade ao desenvolvimento dos atletas alvinegros seguindo a metodologia unificada da SAF.

O treinador iniciou sua passagem no clube botafoguense, comandando o time sub-14. Posteriormente, comandou os times sub-17 e sub-20 do Fluminense. Em 2020, foi auxiliar técnico do Cuiabá e, neste ano, estava na base do Atlético-MG.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

- Para mim é um orgulho e uma satisfação muito grande retornar ao Botafogo e poder defenser as cores do alvinegro. É um Clube pioneiro, é um Clube que está fazendo diferente. Eu venho pelo projeto, venho com a ideia de contribuir para que a gente possa crescer mais ainda e realmente fomentar novas ideias e novas construções dentro do futebol brasileiro - valorizou Eduardo.

Publicidade

O treinador observará o time sub-20 nas fases finais da Copa Rio/OPG, onde o Glorioso está na semifinal. Posteriormente, assumirá o comando do elenco na preparação para a Copa Atlântico 2023 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

+ Tem promoção exclusiva de boas-vindas pra você! Aposte apartir de R$10 e receba até R$200 de bônus na Lance! Betting

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.