Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo anuncia Alex Santana como novo reforço; Lindoso vai para o Inter

Internacional e Glorioso fazem troca de jogadores. Volante chega no Rio de Janeiro e assina por três temporadas com a equipe carioca e é o quinto reforço para temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo anunciou seu quinto reforço para temporada 2019. Na tarde desta terça-feira, o clube carioca confirmou a contratação do volante Alex Santana. Ele assinou o contrato de três anos com a equipe Alvinegra.

Botafogo e Internacional, cabe destacar, já realizaram uma operação nesta janela de transferências. O meia Gustavo Ferrareis chegou por empréstimo de um ano ao clube da Estrela Solitária, que, até este momento, também já anunciou o goleiro Diego Cavalieri, o volante Alan Santos e a renovação de empréstimo de Jean, junto ao Corinthians.

Alex Santana tem 23 anos e é o quinto reforço do Botafogo para a temporada. Antes dele, foram contratados o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gabriel, o volante Alan Santos e o meia Gustavo Ferrareis.

Rodrigo Lindoso no Internacional

Publicidade

Com a confirmação de Alex Santana, Rodrigo Lindoso consequentemente é oficializado pelo Internacional. Contrato de dois anos com o clube gaúcho. Aos 29 anos, Lindoso foi um jogador fundamental na equipe de Zé Ricardo, que, durante o último Brasileiro, o testou mais avançado, como meia.

Com a aposentadoria de Jefferson, o volante passou a ser o atleta do atual elenco que mais vezes vestiu a camisa da Estrela Solitária: foram 165 jogos, com 17 gols marcados. Pode ser que o Alvinegro renove o seu contrato para que seja cedido ao Inter por empréstimo e ainda gere lucro aos cariocas, futuramente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.