Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo alcança número significativo de sócios às vésperas da estreia no Brasileirão

Clube faz reformulações no programa e registra 40 mil associados nesta quinta

Futebol|Do R7


Lance
Botafogo alcança 40 mil sócios (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O Botafogo alcançou uma marca significativa de sócios às vésperas da estreia no Brasileirão. O clube informou na tarde desta quinta-feira que 40 mil torcedores estão fazendo parte do programa Camisa 7.

A expectativa é que estes números aumentem com os próximos jogos do Glorioso nesta temporada. O time de Luís Castro terá uma maratona de confrontos decisivos pela frente e precisará do apoio dos torcedores para seguir vivo nas competições.

+ James Rodríguez fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente

+ Botafogo se planeja para lançar uniformes da Reebok no início do Brasileirão

Publicidade

O Botafogo realizou campanhas, projetos e concursos nos últimos meses para valorizar seu programa de sócios e atrair mais torcedores. Os novos planos do clube incluem desconto e prioridade na compra de ingressos, kits exclusivos e experiências marcantes.

+ Confira os novos benefícios dos planos de sócio do Botafogo

Publicidade

- A gente não olha esse programa como uma simples fonte de receita. A gente olha isso como uma sociedade. Nosso torcedor que é sócio, ele realmente é um sócio. Significa que, como qualquer sociedade, precisamos construir em conjunto. A gente espera que nosso socio-torcedor seja um apoiador, que incentive nosso crescimento e nos apoie nas vitórias e derrotas. Teremos muitos percalços e queremos que nossos torcedores nos ajudem e façam parte dessa sociedade, para que possamos construir aquele Botafogo que esperamos no futuro - declarou Thairo Arruda, gerente de projetos da SAF, na apresentação da nova logo marca do programa de sócio.

+ Botafogo se manifesta após críticas na precificação de ingressos para estreia do Brasileirão

Botafogo e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Nilton Santos, pela estreia do Brasileirão. Confira os valores dos ingressos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.