Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo acerta contratação de goleiro para equipe sub-20

Matheus Oliveira afirma que é um 'sonho de criança' defender as cores alvinegras

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Botafogo acertou a contratação de Matheus Oliveira para equipe sub-20. O goleiro tem 20 anos e chega para as disputas do Brasileirão e do Estadual nesta temporada. O contrato é válido até o término da Copinha de 2024.

O arqueiro teve passagens pelo CRB e Atlético-GO. Nas redes sociais, ele revelou que estar no Glorioso é um "sonho de criança". Matheus agora se junta aos goleiros Heitor, Tomate e Victor Darub para dar qualidade nas traves alvinegras.

+ Amistoso dará chances: saiba há quanto tempo um jogador do seu clube não é titular na Seleção Brasileira

+ Confira os possíveis adversários do Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil

- Não tem palavras que descreva o sentimento que estou sentindo. Um sonho de criança sendo realizado, meu primeiro contrato profissional com o Botafogo. Só Deus, minha família, minha noiva e minha sogra sabe o que passei principalmente o último ano que passou. Muitos tentaram me derrubar me desanimar, mas Deus nunca me deixou desamparado, sempre me deu força principalmente nos momentos que estava na lama querendo desistir. Aqui fica a minha gratidão ao Btafogo por essa oportunidade única, gratidão aos meus empresários por todo apoio, por todo suporte. Só o começo de uma história escrita por Deus - publicou Matheus no Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.