Futebol Botafogo abre negociações para contratar volante Allan, ex-Vasco e Napoli

Botafogo abre negociações para contratar volante Allan, ex-Vasco e Napoli

Meia atua em clube dos Emirados Árabes Unidos e está em fim de contrato

Lance

O Botafogo abriu negociações para contratar o volante Allan, de 33 anos. O meia, revelado pelo Vasco, está no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, e tem passagens por grandes clubes da Europa, como o Everton e o Napoli. A informação foi publicada pelo "ge" e confirmada pelo Lance!.

A diretoria da SAF está analisando a necessidade de reforçar o meio-campo, e Allan é altamente considerado devido à sua capacidade de desempenhar tanto o papel de primeiro quanto de segundo volante. Inicialmente, a avaliação interna sugere que o jogador seria uma opção como "camisa 8", competindo, teoricamente, com Tchê Tchê e Patrick de Paula por uma vaga no time titular.

As negociações tiveram início na semana passada e avançaram nos últimos dias. No entanto, até o momento, nenhum acordo foi alcançado.

O contrato de Allan com o Al Wahda expira em junho, permitindo que ele assine um pré-contrato e deixe o clube sem custos. O Botafogo expressa o desejo de tê-lo imediatamente, e as partes estão considerando a melhor opção. Uma liberação por um custo reduzido é uma possibilidade devido ao término do vínculo.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

No Al Wahda, Allan atuou em 19 jogos, com três assistências, nesta temporada.

Últimas